Solicite o seu cartão Olé

Em nosso artigo anterior nós apresentamos a você o cartão Olé, um cartão de crédito consignado com muitas vantagens e benefícios.

Neste artigo agora trataremos de mais alguns detalhes deste cartão destinado servidores públicos, aposentados e pensionistas do INSS.

Um lembrete importante: se você for servidor público, é importante verificar se há convênio firmado entre o órgão pagador e a Olé Consignados para que seja viabilizada a solicitação do cartão.

Caso não haja este convênio firmado é importante que você procure orientação no seu órgão pagador para verificar como é o melhor procedimento para que seja realizado este convênio.

Vantagens do cartão Olé

Você já sabe que o Cartão Olé não possui taxa de anuidade e muito menos taxa de emissão ou manutenção, sendo totalmente gratuito.

Além disso, de acordo com as taxas trazidas no site do Banco Olé, a instituição financeira promete que elas sejam até 4 vezes menores do que as dos cartões de crédito convencionais. Isto porque, em se tratando de um cartão de crédito consignado, o risco de inadimplência é menor e, por isso, os juros cobrados também são menores.

Um outro aspecto importante é que o Cartão Olé é emitido independentemente de o cliente estar com restrição de crédito junto aos órgãos de proteção ao crédito, pois não há consulta ao SPC ou ao SERASA para a aprovação.

Por isso, esta é uma ótima oportunidade para você que está com o nome negativado solicitar o seu cartão Olé.

Você também poderá realizar saques em dinheiro do seu limite de crédito disponibilizado, não precisando utilizá-lo somente como meio de pagamento.

Outros benefícios

Com o aplicativo Olé você poderá controlar todas as movimentações, gastos, despesas, limites, tudo a partir do seu celular, facilitando o controle das suas finanças.

Além disso, sendo um cartão internacional você poderá realizar compras em milhões de estabelecimentos em todo o mundo, físicos e na internet, trazendo toda a conveniência de um cartão de crédito para você.

Lembrando que há uma rede de parceiros em que são oferecidos diversos descontos e preços diferenciados.

Sendo um cartão de crédito convencional você poderá usar o seu Cartão Olé para pagar pelo seu streaming de vídeo ou áudio preferido como Netflix, Globo Play, Deezer e Spotify.

Você também poderá utilizá-lo como meio principal de pagamento pelas suas corridas nos principais aplicativos de transporte como Uber, Cabify e 99, facilitando sua vida, inclusive nas emergências.

Assim é que você contará com toda a conveniência de ter um cartão de crédito além da segurança de não precisar carregar dinheiro em espécie toda vez que você. Isso sem mencionar que você não precisará se preocupar com troco ou com eventuais gastos que, eventualmente, sejam mais altos do que o planejado.

Sabemos que ter um cartão de crédito hoje em dia é mais do que conveniência, sendo, praticamente, uma necessidade, vez que muitos provedores de serviço exigem que você forneça o número de um cartão de crédito válido para a conclusão do seu cadastro.

Fique atento

Sendo um cartão de crédito consignado, não importa o quanto você consuma e qual seja o valor de sua fatura, todos os meses, será realizado o desconto diretamente no seu contracheque do valor relativo ao pagamento mínimo.

Já em relação ao restante do valor devido o Banco Olé permite que você escolha a melhor forma de realizar o pagamento. No entanto, você deve estar atento para evitar que o valor restante seja pago após a data de vencimento sob pena da incidência de juros e multa previstos em contrato.

Solicitar cartão

Como tudo aquilo pensado pelo Banco Olé, a solicitação do seu Cartão Olé também é muito fácil e rápida. E mais: totalmente online e sem a necessidade de sair de casa, podendo ser feita pelo computador ou pelo celular.

Basta acessar a página do cartão por meio do link contido no botão abaixo e preencher todos os dados solicitados para que você envie a sua solicitação.

Não perca tempo e solicite já o seu Cartão Olé!