Cartão Olé: cartão para negativados

O Banco Olé/Santander trouxe a solução ideal para você que está com o nome negativado no SPC/SERASA.

Hoje apresentaremos o este cartão emitido pelo Banco Olé em parceria com o Banco Santander e que vai ajudar você que está com score baixo e não consegue ser aprovado nos seus pedidos de cartão de crédito.

Antes, entretanto de conhecer mais detalhes deste cartão inovador, convém que conheçamos um pouco mais sobre o Banco Olé e o Banco Santander para que você tenha certeza da credibilidade e responsabilidade destas instituições.

Sobre o Banco Olé/Santander

O Banco Olé/Santander foi criado no ano de 2015 com o objetivo principal de oferecer crédito consignado com taxas mais baixas e menos burocracia, expandindo sua atuação no mercado e ajudando milhares de pessoas a realizar seus sonhos e a se reorganizar financeiramene.

Com toda esta experiência na análise de crédito o Banco Olé se juntou ao Banco Santander para oferecer um produto inovador que vai ajudar você a ter a comodidade de um cartão de crédito, mesmo que esteja com pendências cadastrais junto aos serviços de proteção ao crédito.

Vale destacar que o Banco Santander está no Brasil há mais de 20 anos e possui uma carteira de mais de 50 milhões de clientes, sendo um dos maiores bancos privados do país.

Além disso, possui uma enorme rede de correspondentes e atendentes espalhados por todo o território nacional, aptos a prestar o melhor atendimento a você seja por telefone, chat no site ou pelo aplicativo no celular, ou, ainda, por meio do atendimento presencial em suas lojas e agências.

Para quem o Cartão Olé se destina?

O público alvo do cartão Olé são os aposentados e pensionistas do INSS e os servidores públicos (municipais, estaduais e federais) visto que se trata de um cartão de crédito consignado.

Apesar disso, a equipe do Jornal Dinheiro entende que o cartão é uma ótima alternativa para aqueles que podem solicitá-lo.

Vantagens

Vamos ver agora as principais vantagens exclusivas do Cartão Olé e que vão te ajudar a reorganizar a sua vida financeira.

Aplicativo Olé – um aplicativo intuitivo e simples que vai permitir que você administre seus gastos, despesas, limites e faturas.

Descontos e benefícios exclusivos – o Cartão Olé possui uma rede de parceiros que oferece descontos exclusivos.

Emissão gratuita – A emissão e a manutenção do cartão do titular não possui nenhum custo adicional, sendo totalmente gratuito.

Taxas de juros – As taxas de juros do cartão Olé são até 4 vezes menores do que as dos cartões tradicionais.

Além destas vantagens o Cartão Olé possui outras, listadas a seguir e que, com certeza, te ajudarão a a reorganizar sua vida financeira e a modificar sua relação com o seu dinheiro. Vejamos:

Saques – com o seu Cartão Olé você pode sacar dinheiro dentro do limite de crédito disponível.

Aprovação facilitada para negativados – O Cartão Olé possui aprovação facilitada e pode ser emitido até mesmo para quem está com o nome inscrito nas listas do SPC e Serasa.

100% digital – A solicitação do seu cartão Olé é 100% online, você pode pedi-lo sem sair de casa.

Internacional – o Cartão Olé é aceito internacionalmente em milhões de estabelecimentos ao redor do mundo.

Quais as taxas de juros do serviço?

De acordo o site oficial Olé Consignado, o uso do cartão de crédito Santander para negativados incide a cobrança das seguintes taxas de juros:

  • INSS – Taxa: 3,0% a.m./ CET: 3,16% a.m. e 45,34% a.a;
  • Federal – Taxa: 3,35% a.m./ CET: 3,52% a.m. e 51,54% a.a;
  • Estaduais – Taxa média: 4,50% a.m./CET: 4,71% a.m. e 73,70% a.a;
  • Municipais – Taxa média: 4,00% a.m./ CET: 4,19% a.m. e 63,72% a.a.

Assim, percebemos que as taxas praticadas pelo Cartão Olé são bastante inferiores às taxas dos cartões de crédito tradicionais, se aproximando muito das taxas praticadas nos empréstimos consignados.

Ao disponibilizar as taxas com transparência em seu site o Banco Olé reforça a sua relação de honestidade com seus clientes, estabelecendo uma relação de confiança em que não há taxas ocultas e nem surpresas.

Solicitação

Para solicitar o seu cartão Olé basta acessar o site do Banco Olé Consignado por meio do botão abaixo e clicar na aba “Peça seu cartão”.

Depois de informar alguns dados pessoais e profissionais e completar seu cadastro, você precisará enviar o formulário e os documentos que forem solicitados para que o Banco realize a análise e aprovação do seu pedido.

Vale lembrar que a solicitação também pode ser realizada por meio do aplicativo Olé, na aba “Quero simular”, bastando fazer o download do seu aplicativo.

Aproveite a oportunidade e solicite já o seu cartão Olé!