Elo Pré-pago: saiba como solicitar

Agora que você já conhece um pouco a respeito do Cartão Elo Pré-pago, neste artigo vamos aprofundar um pouco nos detalhes deste cartão muito interessante e, em especial, nos procedimentos para solicitá-lo.

O primeiro ponto a destacar é que o Cartão Elo Pré-pago é aceito em mais de 200 países, em milhões de estabelecimentos físicos e na internet, além de aplicativos.

É um cartão que oferece a você o total controle da sua vida financeira pois o limite é definido por você ao realizar a recarga pela Internet do valor que quer gastar com seu cartão.

Além disso, o Cartão Elo Pré-Pago não necessita de aprovação em análise de renda ou verificação de pendências no serviço de proteção ao crédito.

Para pedir o seu Cartão Elo Pré-pago você pode estar negativado, ter baixa renda, trabalho informal, não ter comprovante de renda, enfim, nada disso te impedirá de ter o seu cartão de crédito.

Uma outra vantagem muito interessante do seu Cartão Elo Pré-pago é que ele é uma ferramenta excelente para te ajudar a retomar as rédeas da sua vida financeiras.

Com ele, como o limite é definido por você, não há chance de gastar mais do que esperava e estourar o limite. O Cartão Elo Pré-pago permite que você tenha controle sem perder as facilidades de ter um cartão de crédito amplamente aceito, além dos benefícios extras oferecidos pela bandeira.

Feita esta breve introdução sobre o Cartão Elo Pré-pago vamos ver mais algumas vantagens e informações a respeito do Cartão Elo Pré-pago.

Como funciona? 

Como o próprio nome diz, o Cartão Elo Pré-pago é emitido na bandeira Elo, uma bandeira internacionalmente respeitada e aceita em mais de 200 países.

Além disso, já sabemos que o Cartão Elo Pré-pago é um cartão pré-pago e, por isso, antes de utilizá-lo você vai precisar fazer uma recarga em dinheiro (veremos isso mais adiante).

Isso traz a ótima possibilidade de que o limite é definido por você mesmo. O valor do limite é o valor do saldo que você tiver recarregado, permitindo, assim, que você controle melhor seus gastos e faça recargas conforme as suas necessidades e objetivos.

Uma outra grande vantagem do Cartão Elo Pré-pago é que você a recarga é feita sem sair de casa, utilizando apenas a Internet, sem burocracias e operações bancárias custosas.

Após a recarga, o seu Cartão Elo Pré-Pago estará liberado para a utilização em lojas físicas e virtuais, normalmente, bem como para cadastro em aplicativos comumente usados.

De outro lado, como ponto negativo podemos destacar a impossibilidade de fazer compras parceladas, visto que é um cartão pré-pago. Mas nossa equipe de analistas entende que, apesar desta pequena desvantagem, o Cartão Elo Pré-pago ainda é um ótimo cartão de crédito, não só pelos benefícios adicionais trazidos pela bandeira Elo, mas também pela possibilidade de reorganizar suas finanças.

Quais são os benefícios do Elo Pré-Pago? 

Já vimos que o benefício que podemos destacar inicialmente é a desnecessidade de comprovação de renda e de consulta ao SPC e ao SERASA.

Além disso, o Cartão Elo Pré-pago é um cartão sem tarifa e sem anuidade. Com ele você só paga o que efetivamente gastar.

Como o valor do limite é personalizado por você, você sabe exatamente quanto poderá gastar e não correrá o risco de gastar o limite do cartão sem saber se poderá efetuar o pagamento integral da fatura.

O Cartão Elo Pré-pago funciona como um cartão de crédito comum sendo aceito em todos os estabelecimentos que aceitam cartões de crédito como meio de pagamento.

Assim, com o Cartão Elo Pré-Pago você poderá realizar suas compras de produtos e serviços normalmente, inclusive com o cadastro em aplicativos, serviços de entrega de alimentação, transporte e outros.

Você pode usar o seu Cartão Elo Pré-pago em qualquer lugar, inclusive no exterior, ocasião em que deverá ser realizado um desbloqueio específico pelo próprio aplicativo do cartão.

Com o seu Cartão Elo Pré-pago você pode fazer saques em mais de 2 milhões de caixas eletrônicos espalhados por todo o país.

Por fim, com o seu Cartão Elo Pré-pago você pode receber diversas vantagens em viagens internacionais, como, por exemplo, garantir benefícios e vantagens exclusivas ao utilizar o cartão Elo Pré-Pago em viagens para a Argentina, Portugal e Chile. 

Benefícios exclusivos 

Vamos ver agora os principais benefícios que o Cartão Elo Pré-pago oferece: 

  • Sem tarifas 
  • Sem consulta ao SPC
  • Recargas rápidas
  • Realização de saques
  • Controle de despesas
  • Sem comprovação de renda
  • Autorizado na mesma hora
  • Benefícios Elo

Veja, assim, que o cartão Elo pré-pago é um ótimo cartão para você que precisa ou quer ter um cartão de crédito que te dê conforto e benefícios mas está com o nome negativado nos serviços de proteção ao crédito.

Solicitar

Agora que você já conhece em detalhes o Cartão de Crédito Elo Pré-pago, não deixe de solicitar o seu para que você retome as rédeas da sua vida financeira.

Clique no botão abaixo e solicite já!