Elo Pré-pago: um cartão para negativados

Você já conhece o Cartão Elo Pré-pago? Não?! Então saiba que hoje vamos te apresentar uma das melhores opções para quem está negativado.

Neste artigo vamos falar um pouco sobre este cartão cuja aprovação não depende de análise de crédito e nem realiza consulta ao SPC e ao SERASA.

Ele é também uma das melhores opções para quem está precisando organizar a sua vida financeira sem ter que abrir mão da comodidade de ter um cartão de crédito.

Com o Cartão Elo Pré-pago as transações somente são concluídas quando há saldo disponível. Assim, ele funciona com base nas recargas feitas pelo titular através da internet.

Vamos ver tudo explicadinho sobre o Cartão Elo Pré-pago para que não lhe reste nenhuma dúvida sobre como este cartão pode ajudar você!

Como funciona? 

O Cartão Elo Pré-pago é, como o seu nome diz, emitido com a bandeira Elo, uma bandeira aceita em milhões de estabelecimentos no Brasil e no exterior, tanto em lojas físicas quanto em lojas e serviços na internet.

O seu Cartão Elo Pré-pago é um cartão extremamente seguro tanto para você quanto para o estabelecimento, porque antes de usar o seu cartão você vai precisar fazer uma recarga em dinheiro.

Assim, sua compra só será autorizada e a transação concluída caso seja igual ou inferior ao valor da recarga ou saldo que você possua. Isso traz segurança para você que não irá gastar mais do que pode e nem precisará andar com grandes somas de dinheiro para fazer suas compras. E é segurança para o estabelecimento porque estará recebendo o valor correto sem riscos.

Como já dissemos, fazer uma recarga no seu Cartão Elo Pré-pago é muito simples e é feito pela Internet, sem necessidade de se dirigir a qualquer lugar para depositar o dinheiro, sendo um procedimento bastante simples.

Um outro aspecto do Cartão Elo Pré-pago é que, por ele ser um cartão pré-pago, ele não poderá ser usado para parcelamento de compras, pois não há fatura, mas somente o valor que você recarregou. Esta talvez seja a única desvantagem do seu cartão.

Benefícios

Falaremos agora das vantagens e benefícios exclusivos oferecidos pelo seu Cartão Elo Pré-pago.

A primeira vantagem que podemos destacar é que é um cartão que não possui análise de crédito e nem realiza consulta ao SPC ou ao SERASA para sua aprovação.

Isto permite que até que esteja com o nome negativado consiga obter este cartão para usufruir das suas vantagens adicionais.

Além disso, é um cartão que não possui anuidade e pode ser usado no Brasil e fora do país. Com o Cartão Elo Pré-pago você pode fazer compras em lojas físicas e online.

O Cartão Elo Pré-pago também possui um aplicativo específico, planejado e desenvolvido para te proporcionar a melhor experiência no controle das suas contas. Com ele você terá acesso digital a todas as informações necessárias como despesas realizadas, saldos etc.  

Com o seu Cartão Elo Pré-pago você não ficará sem dinheiro vivo visto que você pode fazer saques em caixas eletrônicos espalhados por todo o Brasil.

Vale a pena pedir o cartão Elo Pré-Pago? 

Vejamos a lista das melhores vantagens oferecidas pelo Cartão Elo Pré-pago para te ajudar a decidir se ele é um cartão adequado para você: 

  • Sem comprovação de renda – O Elo Pré-pago é um ótimo cartão se você tem dificuldades para comprovar renda já que não faz análise de renda;
  • Sem tarifas – Como é um cartão pré-pago, você não terá surpresas no final do mês. Você só comprará quando tiver saldo. Assim, o Cartão Elo te permite um maior controle dos seus gastos; 
  • Sem consulta ao SPC – O cartão Elo Pré-pago é o cartão ideal para quem está com o nome negativado no SPC ou Serasa pois não há consulta a estes serviços para a sua aprovação;
  • Aprovação imediata – O Cartão Elo é autorizado imediatamente. Não se sujeita a aprovação e você não vai ter que aguardar nenhuma análise por parte da Elo ou do Banco parceiro.

Veja que o Cartão Elo pré-pago é um cartão excelente para você, quer seja para te ajudar a se organizar financeiramente, quer seja para te proporcionar o conforto de possui um cartão de crédito, quer seja, ainda, para te ajudar a ter o controle financeiro necessário para realizar seus sonhos.

Como solicitar e usar seu cartão?  

Como já dissemos, o Cartão Elo pré-pago funciona como um cartão de crédito comum, com a peculiaridade de que é necessário recarregá-lo antes de fazer as suas compras e de que o limite é o valor que estiver no seu saldo.

Além disso, ele não admite compras parceladas, por se tratar de um cartão de crédito pré-pago.

Assim, sua solicitação deve ser feita por meio das instituições financeiras emissoras do cartão. Mas não se preocupe, com certeza há algumas delas próxima a você, conforme você verificará no site do próprio cartão.

Já vimos também que o Cartão Elo pré-pago possui rápida aprovação porquanto não realiza consulta ao SPC ou SERASA e nem há análise de crédito.

Para solicitá-lo basta que você apresente seus documentos pessoais e comprovante de endereço, não sendo necessário comprovante de renda.

Finalizada a solicitação você receberá o seu Cartão Elo pré-pago na sua casa, sendo necessário que você o desbloqueie antes de fazer o primeiro uso.

Desbloqueado o seu cartão é só fazer uma recarga e utilizá-lo onde quer que você queira, como shoppings, farmácias, supermercados, feiras, lojas de roupas, lanchonetes etc.

Você também poderá usar o seu Cartão Elo Pré-pago para cadastro nos principais sites e aplicativos de delivery (Ifood, Rappi, Uber Eats), tv a cabo (Netflix, Globo Play, Disney+), alimentação, transporte, dentre outros, e esta é uma grande vantagem deste cartão já que tem sido cada vez mais comum a solicitação do cadastro de um cartão para garantir compras e transações.

Solicitar

Agora que você já conhece um pouco mais sobre este cartão, que tal clicar no botão abaixo para saber como solicitar o seu?