Caixa Sim: sem anuidade para você

Você, com certeza, já ouviu falar na Caixa Econômica Federal. A novidade é que agora a Caixa Econômica Federal está lançando um novo cartão de crédito. E o melhor é que você pode solicitá-lo sendo ou não correntista do banco.

Neste artigo vamos falar sobre o Cartão Caixa Sim, apresentando o cartão, fornecendo algumas informações práticas e, principalmente, informando o melhor procedimento para solicitá-lo.

Antes de falar mais detalhadamente sobre este cartão, vamos conhecer um pouco mais sobre a Caixa Econômica Federal, o maior banco público do país.

Sobre a Caixa Econômica Federal – CEF

A Caixa Econômica Federal é o maior banco público do país e tem um único dono: o Governo Federal.

A Caixa, como também é conhecida, possui cerca de 115 milhões de clientes em sua carteira e conta com extensa rede de agências e atendimento por diversos canais como atendimento on-line, por telefone, por e-mail e também presencial em suas inúmeras agências.

Por ser um banco público, a Caixa tem tradição de oferecer produtos e serviços por preços e juros subsidiados, como por exemplo o faz com o financiamento habitacional.

Mas a Caixa também oferece um amplo leque de serviços financeiros, empréstimos, contas correntes, poupanças, financiamentos de veículos, seguros e até cartões de crédito, para atender a todas as necessidades dos seus clientes.

O Cartão Caixa Simples, como dissemos, não se destina exclusivamente a correntistas. Se você já é correntista o procedimento para solicitação é mais fácil. Se você ainda não é correntista, saiba que a Caixa conta com a facilidade de ter agências espalhadas por todo o país e você pode identificar aquela mais perto de você.

Conheça as vantagens

O Cartão Caixa Sim é cheio de vantagens e benefícios, mas o melhor deles é que não há cobrança de qualquer valor de anuidade.

Além disso, pode ser emitido nas bandeiras Elo ou Visa conforme os benefícios mais interessantes para você! É isso mesmo!

Como já dissemos, o Cartão Caixa Sim não possui cobrança de anuidade e nem de taxas ocultas. É um cartão extremamente transparente e que valoriza a relação com você.

Escolha a bandeira e seus benefícios

Como você já viu, o Cartão Caixa Sim pode ser emitido nas bandeiras Elo e Visa, sendo bastante conveniente para que você escolha seus benefícios extras.

Ao emitir o seu cartão com a bandeira Elo você poderá usufruir de proteção e assistência em diversas categorias como automóveis, bike, Casa, Pet e Vida.

Há, ainda, a possibilidade de obter diversos benefícios adicionais com parceiros e a participação em diversos sorteios com números da sorte que você recebe a cada valor pré-determinado em compras.

Caso você resolva emitir o seu cartão com a bandeira Visa, também há alguns benefícios adicionais. Inicialmente você já poderá participar do programa Vai de Visa que te garante descontos em estabelecimentos parceiros, benefícios extras como, seguro proteção de compra, proteção de preço e até seguro para viagens.

Ampla aceitação

O seu Cartão Caixa Sim, por poder ser emitido em ambas as bandeiras (Visa e Elo), é aceito nacional e internacionalmente para compras em lojas físicas e na internet.

Os gastos e todas as movimentações do seu cartão podem ser acompanhadas pelo aplicativo específico indicado pela Caixa Econômica Federal.

E mais, caso você queira, você pode solicitar um cartão adicional para aquele parente ou amigo com quem você queira dividir despesas. Aqui vale um alerta: as compras feitas no cartão adicional são de responsabilidade do titular do cartão.

Então, esteja atento quanto à quem será o portador do seu cartão adicional porque o risco será totalmente seu.

Solicite agora!

Agora que você já conhece um pouco a respeito do Cartão Caixa Sim, não perca a oportunidade de solicitá-lo

Clique no botão abaixo e saiba mais sobre o procedimento e os próximos passos para ter o seu Cartão Caixa Sim.