Cartão Bradesco DIN: conheça este cartão ideal para negativados

O Bradesco tem mais uma novidade e oferece agora ao público um cartão sem consulta ao SPC e SERASA, ideal para quem está negativado e sofreu restrição de crédito por algum motivo.

O Bradesco é dos gigantes financeiros do Brasil. Tradicional banco brasileiro, o banco conta com uma carteira de mais de 28 milhões de clientes e oferece todos os principais serviços financeiros: empréstimos, cartões de crédito, contas corrente e poupança, investimentos de diversas espécies, dentre outros.

O banco goza de grande credibilidade e oferece produtos serviços financeiros de muita qualidade. E não é diferente com o cartão Bradesco Din.

O cartão Bradesco Din

O cartão Bradesco Din é aceito em milhões de estabelecimentos, para compras em lojas físicas e também no comércio online. O cartão também é aceito no Brasil e no exterior e você tem acesso a todos os fornecedores de produtos e serviços que precisar.

O cartão é moderno, prático, fácil de usar e solicitar. Todo o processo de solicitação pode ser feito agora mesmo pela internet, do conforto de sua casa, com o fornecimento de informações básicas como documentos pessoais.

Por ter a bandeira Visa, o cartão Bradesco Din é largamente aceito e você vai poder contar com todos os benefícios de ser cliente da Visa.

Vantagens e benefícios

O cartão Bradesco Din é mesmo o melhor substituto para o dinheiro e conta com inúmeros benefícios e vantagens que agradam aos clientes mais exigentes. O Bradesco pensou em tudo e aqui elencamos algumas das vantagens e benefícios deste cartão.

Aprovação sem consulta ao SPC e SERASA: este cartão é ideal para todos, mas em especial para quem está negativado. Se você sofreu restrição ao crédito e tem tido dificuldades em obter a aprovação de um novo cartão, esta oferta é para você!

Aprovação sem análise de crédito: o cartão Bradesco Din não depende de análise de crédito, de comprovação de renda, apresentação de contracheques, de extratos de declaração de imposto de renda ou qualquer outra forma de demonstração de patrimônio e assim sua aprovação se dá mesmo se você estiver desempregado ou exercer atividade econômica informal, estando desprovido de documentação comprobatória de emprego e renda.

Desconto de 50% na rede Cinemark: são mesmo muitos benefícios! O Bradesco possui parceira com a rede Cinemark de cinemas e assim, sendo titular de um cartão Bradesco Din você também contará com o desconto nos cinemas da rede e passará a pagar apenas metade do valor do ingresso das sessões. E o desconto não é só no ingresso do cinema, mas também na pipoca pequena e no refri comprados na lanchonete da rede Cinemark em todo o país. 

Conexão Elo Wi-Fi grátis:com o Cartão Bradesco Din você também tem acesso à internet em diversos locais, bastando localizar a rede e fazer o seu login após um breve cadastro.

Sem anuidade: com o Cartão Bradesco Din você não tem que se preocupar com o pagamento de anuidade e não será surpreendido com a cobrança de parcelas de uma anuidade que não esperava. A única tarifa aplicável é para a expedição do cartão.

Aplicativo Bradesco Din

O Bradesco desenvolveu um aplicativo com uso muito intuitivo, fácil e moderno para que você tenha total controle sobre as informações e operações de seu cartão Bradesco Din. Com o aplicativo instalado em seu celular, você poderá enviar e receber dinheiro com muita praticidade.

O cartão Bradesco Din também dispõe de um portal na internet com todas as informações que você precisar. O site, juntamente com o aplicativo, te deixam por dentro de todas as informações necessárias como o saldo, o limite, as compras feitas, os valores gastos e tudo o que precisa para ter total controle e autonomia no uso do seu cartão.

E você ainda pode realizar saques caso precise de dinheiro em espécie para alguma urgência. Os saques podem ser feitos em milhares de locais, bastanto identificar um caixa de Autoatendimento Bradesco, do Banco24Horas ou Bradesco Expresso.

Saiba como solicitar

Se você gostou de tudo o que o cartão Bradesco Din oferece, você pode ter mais informações sobre a oferta e os termos da proposta clicando abaixo.